A ACORDE é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que atua há 32 anos fortalecendo os vínculos sociais e defendendo os direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, paralisia cerebral, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Síndrome de Down. Tem uma equipe multidisciplinar que atende crianças, jovens e adultos, sendo nos dias de hoje quase 200 assistidos. O objetivo da instituição é prestar assistência, prevenir e promover a saúde das pessoas com deficiência intelectual e física, oferecendo independência e inclusão social a quem mais precisa. Toda essa estrutura, bem como o trabalho desenvolvido, são oferecidos de forma gratuita às pessoas de São Carlos e região.

Durante a pandemia de coronavírus, a ACORDE mantém atuação via internet ou em outras vias remotas, a fim de manter o apoio à população atendida. Por conta disso, está realizando uma campanha de arrecadação de fundos, que podem ser doados pelos seguintes meios:

Através da Central de Doações:
               A ACORDE liga para a pessoa potencialmente interessada em doar e explica o funcionamento da entidade, permitindo a transparência do destino da doação. Além disso, um membro da equipe vai até a casa do doador, portando crachá de identificação, e lhe entrega um recibo da doação.

Por transferência ou depósito bancário nas contas a seguir:
Banco: Brasil (001) Ag: 0295-x CC: 65007-2
CNPJ: 57.716.185/0001-52 em nome de: ACORDE

Telefones para contato: (16) 3411-3082 / 3411-3084 e (16) 99243-9707 (WhatsApp)

                Para saber mais sobre a ACORDE e sua iniciativa, acesse: Site e Página no Facebook

Apoie essa iniciativa e ajude a população com deficiência intelectual e física de São Carlos e região!

Para entrar em contato com o InformaSUS a respeito de elogios, reclamações ou denúncias sobre essa iniciativa, acesse o formulário abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclYYxheh7T3-YLUBY0ojNeZtz6FdDLplAQwkNzDEZDznjSKA/viewform?usp=sf_link

Créditos da imagem: Acorde São Carlos

 

Envie suas dúvidas sobre Coronavírus ou COVID-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *