É com muita alegria que a Equipe InformaSUS dá as boas vindas e convida a todos e todas a participar lendo, comentando e dando sugestões!

A Plataforma InformaSUS-UFSCar surgiu em março de 2020, a partir do esforço coletivo entre docentes, técnicos e alunos da UFSCar para compor uma estratégia de Comunicação Científica e Social voltada a traduzir evidências científicas e contribuir para a disponibilização de informação de qualidade sobe a Pandemia da Covid-19 à população em geral, pessoas de grupos de risco, profissionais de saúde, pesquisadores e comunidade universitária.

As publicações serão validadas e qualificadas através de um processo editorial organizado com a participação de pesquisadores de cada área temática. Serão publicações em diversas linguagens direcionada para os diversos públicos já citados.

Venha participar desse projeto!!

Equipe InformaSUS-UFSCar

InformaSUS