Equipe

Monika Wernet

Professor Associado junto ao Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos. Estágios Pós-doutoral na Universidade de São Paulo (Faculdade de Medicina e Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto) nas questões da autonomia e reconhecimento e o cuidado em saúde. Especialista em Cuidado Pré-natal pela Universidade Federal de São Paulo. Líder do grupo de pesquisa Saúde e Família, CNPq. Desenvolve pesquisa e extensão voltadas: (1) à promoção e proteção do desenvolvimento de crianças e adolescentes, com atenção à parceria saúde e escola; (2) ao suporte à parentalidade, em especial no contexto de gestação e nascimento de risco e adoecimento crônico infantil e (3) às práticas colaborativas interprofissionais na atenção à saúde.

lattes

Patricia Carla de Souza Della Barba

Terapeuta Ocupacional, docente associada do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) e do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da UFSCar. Doutora em Educação Especial (UFSCar). Pós-Doutorado em Estudos da Criança (UMINHO, Portugal). Atua com os temas Desenvolvimento típico e atípico; Intervenção Precoce, Ocupações infantis; Atuação da Terapia Ocupacional na Atenção Integral à criança.

lattes

Déborah Carvalho Cavalcanti

Médica, Residencia em Pediatria pelo Hospital Santo Antônio, Obras Sociais Irmã Dulce. Mestranda em Ciências da Saúde – UFSCar. Médica Pediatra do Hospital Universitário UFSCar.