Em tempos de pandemia, viralize solidariedade!

A Rede Solidariedade Pra Mudar SP foi criada por jovens voluntários(as) da cidade de São Paulo com o apoio de artistas, intelectuais, doadores(as) e parceiros(as). O intuito da Rede é apoiar a população em situação de vulnerabilidade no contexto da pandemia – pessoas desempregadas, trabalhadores(as) informais e autônomos(as), como ambulantes e entregadores(as) de aplicativos, e pessoas em situação de rua.

Para isso, o grupo vai até a casa do(a) doador(a) e recolhe itens de higiene pessoal, alimentos e produtos de limpeza, que serão entregues para entidades, abrigos e associações de moradores. Além disso, o grupo também dispõe de uma plataforma on-line (via catarse.me) para doações monetárias, cuja quantia doada será revertida na compra desses mesmos itens para distribuição. Caso realize uma doação, ao assinar como “doadora”, a pessoa recebe periodicamente um e-mail com a prestação de contas da campanha.

Para fazer se inscrever como doador(a), clique aqui.

Se sua empresa pode apoiar a Rede Solidariedade Pra Mudar SP com logística ou outros serviços, inscreva-a clicando aqui.

Você também pode ser voluntária(o) desse projeto clicando aqui.

Se você deseja fazer doações on-line, em dinheiro, acesse https://www.catarse.me/spcontraocoronavirus

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse:

Se você tem comentários, elogios ou reclamações sobre esta campanha, clique aqui.

 

Crédito da imagem: Rede Solidariedade pra mudar SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *