A segunda live do InformaSUS – UFSCar tratará de um tema que gera muitas dúvidas na população geral: indivíduos com doenças crônicas como a diabetes e a hipertensão precisam adaptar o tratamento no contexto da pandemia? Essas comorbidades podem levar a maiores complicações caso o paciente contraia a COVID-19? Hipertensos e diabéticos têm mais chances de contrair essa doença?

Foi pensando nisso que convidamos profissionais qualificados e que atuam na linha de frente para esclarecer os questionamentos mais comuns, afinal, o grande número de informações que tem sido divulgadas neste momento pode gerar incertezas.

Nossa live acontecerá no dia 17/06 (quarta-feira), às 18h, no canal do InformaSUS-UFSCar no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCobPtxKBGci-bEB5NUtZFcg).

Se você tem alguma pergunta para os participantes dessa live, envie-a pelo e-mail: informasus.ufscar@gmail.com

Conheça os profissionais convidados:

Sílvia Carla da Silva André Uehara

Enfermeira Profa. Dra. do Depto. de Enfermagem da UFSCar. Tutora do Pet-Interprofissionalidade – UFSCar no grupo da Rede de Atenção à Pessoa com Doença Crônica.

Rodrigo Santos Aguilar

Cardiologista. Titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia; Preceptor da Residência de Clínica Médica e da Graduação de Medicina vinculados ao Hospital Universitário da UFSCar; Instrutor da American Heart Association.

Veja também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *