Autora: Aline Augusto de Carvalho

Após a deliberação do município de São Carlos de flexibilizar o distanciamento social, a equipe do InformaSUS-UFSCar fará uma live na plataforma do Facebook para discutir os possíveis desdobramentos dessa decisão. Contaremos com a participação de professores e estudantes da UFSCar, além de profissionais da área da Saúde. A live acontecerá com uma dinâmica de perguntas e respostas e haverá ainda espaço reservado para que os interlocutores exponham opiniões e ideias sobre o tema.

O evento será no dia 30/05 (sábado), às 18h, na página do InformaSUS-UFSCar no Facebook. Você pode acessar a live por meio deste link: https://www.facebook.com/informasus.ufscar

Se você tem alguma pergunta para os participantes desta live, pode nos enviar para o e-mail informasus.ufscar@gmail.com

Conheça os participantes:

Bernardino Geraldo Alves Souto 

Médico Epidemiologista, Mestre em Medicina Tropical e Doutor em Medicina/Ciências da Saúde pela UFMG. Pós-doutorado em Microbiologia e Infecção pela Universidade do Minho (Portugal). Na UFSCar, é Professor Associado no curso de Medicina e docente no Programa de Pós-graduação em Gestão da Clínica. 

 

Fernanda Castelano Rodrigues 

Professora do Departamento de Letras da UFSCar. Doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), coordena a equipe de curadoria linguística do InformaSUS-UFSCar. Mãe, feminista e defensora dos Direitos Humanos.

 

 

Isadora Golfet 

Médica dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e decidiu fechar o consultório durante a pandemia da COVID-19 de acordo com as recomendações do corpo editorial do InformaSUS-UFSCar.

 

 

Mariana Pezzo 

Jornalista, Mestre e Doutora em Educação com pesquisas sobre a interface entre Ensino de Ciências e Divulgação Científica. É uma das fundadoras e é Diretora do Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da UFSCar.

 

Rodrigo Stabeli 

Atualmente exerce o cargo de especialista/pesquisador titular da Fundação Oswaldo Cruz em saúde pública na área de biotecnologia e é professor do Departamento de Medicina da UFSCar (RTP/20).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *